quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ronaldinho e Thiago Neves podem ser punidos pelo STJD

Na volta ao Rio,nesta manhã de Quinta-Feira,o meia Thiago Neves falou a imprensa que,sem o conhecimento do Técnico Luxemburgo,ele e Ronaldinho receberam o 3° cartão amarelo intencionalmente para ficarem de forra da partida contra o Ceará,que será realizada no Sábado a Noite,no Rio.
- Foi bem pensado. Tinha conversado com o Ronaldo que seria melhor ficar fora, para enfrentar os outros times que são confrontos diretos. Com todo o respeito ao Ceará, mas os outros vão brigar pelo título. Jogo certo para ficar fora.
- Não tive nenhum papo com o Vanderlei (Luxemburgo). Tive mais um papo com o Ronaldo, porque é o certo, acho que estamos fazendo a coisa certa. Se pensarmos, é melhor ficar fora desse, para jogar os outros jogos - Disse a imprensa Thiago Neves,no desembarque no Rio.
O Procurador do STJD,Paulo Schmitt,falou que ira analisar os lances onde os cartões foram aplicados e a declaração do Meia Rubro-Negro.
- Ninguém costuma admitir isso - afirmou Paulo, dizendo não se lembrar de outro caso em que um jogador revela ter forçado um cartão para ser suspenso. No caso, a declaração do camisa 7 pode complicá-lo.
Se a punição for feita,só deve ser uma advertência,mas ainda pode ser uma suspensão de até 10 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário