domingo, 26 de junho de 2011

Deivid comemora atuação e espera dar um fim a sua má fase no Flamengo.

      O Flamengo enfim espantou a crise do empate e conseguiu vencer bem diante da sua torcida. Quem desencantou também foi o atacante Deivid, que chegou até a ser barrado para a entrada de Wanderley. O jogador saiu do banco de reservas e foi um dos responsáveis pela virada rubro-negra no Engenhão.

Desde que chegou ao Flamengo, o camisa 9 ainda não conseguiu emplacar uma boa sequência. Porém, Deivid garante que esta má fase pode estar passando. “Estou aliviado. Foi muito importante essa vitória, principalmente para mim. Vivíamos um momento não tão fácil e um jogo como esse ajuda bastante. Todos estávamos precisando de um resultado bom como esse. Graças a Deus consegui fazer dois gols".

Com os dois gols, Deivid espera agora ter convencido a torcida e também o técnico Vanderlei Luxemburgo. O objetivo do atacante é voltar ao time titular já na próxima partida.

"Espero continuar a ter boas atuações. Quero muito ajudar o time e dar alegria aos torcedores. Vou dar a volta por cima de vez. Aqui no Flamengo, é matar um leão por dia. Independente de quem o Luxemburgo escalar, a gente tem que entrar bem. Vamos esperar a decisão do treinador”, disse o jogador.                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário